quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriado

Olá meninas!!!! Neste feriado eu curti muito com meu marido e com minha cunhadinha Maria Angélica. Sabe nem eu nem ela sabíamos que ela era boa no arco e flecha. Nossa ela arrasou!!! Foi super legal, enquanto eu jogava a flecha lá longe ela sempre chegava perto do meio e de tanto tentar acabou acertando do lado do alvo. Andamos juntas à cavalo, brincamos e até ensinei a ela como jogar um jogo de cartas super legal que eu adoro, jogo de buraco. Ela ficou craque e ganhou de mim e de sua mãe, claro fez parceria com seu irmão Henrique que é o meu marido. Beijão e até !!!!!!

Um comentário:

  1. Rara, foi mt legal mesmo!!! e vc esqueceu de dizer q a gente tb jogou o jogo UNO e COPO D'AGUA.rsrsrs!

    Bjao sua cunhadinha maria angelica

    ResponderExcluir