sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Lady Babaca...

Oie,
Aki 'e a Maria Angelica, a um tempo eu vi uma reportagem da Lady Gaga com um programinha se segunda mao... ai rolou td normal, tipo o carinha fazia as perguntas e ela resmondia naturalmente, ai surgiu uma pergunta de depois a resposta q mudou a minha vida em relaçao a Lady Gaga:

Entrevistador-E, Gaga, em relaçao ao Brasil, q 'e o seu maior publico e q compra mais os seus CDs em todo o planeta... o q vc tem a dizer deles?

Lady Babaca-Ah...Eu n sabia q MACACO ouvia musica (ela falou isso em ingles).

Cara q droga, ela chamou os brasileiros de macaco (monkeys), eu n tava acreditando!!! Nunca mais vou ouvir uma musica dela, cara repassem isso para todo muundo saber, contei para a minha sala inteirinha e todo mundo passou a odiar a  Lady Babaca!!!!!!

Sem sacanagem, eu estou furiosa! Eu quebrei o meu CD dela ao meio de tanta raiva (levei porrada da minha mae mas quando esu expliquei o q aconteceu ela entendeu um pouco a minha situaçao, mas como ela ainda estava brava me deixou de castigo, por isso n pude postar isso antes).

BJS:Maria Angelica

Nenhum comentário:

Postar um comentário