sábado, 29 de maio de 2010

MINHA VIDA

Ola,
aki é a maria angelica e gabrielle( minha amiga malukinha tb) q estamos falando agora!!!
Ela tem um bando de fofocas para contar OK?La vai:
Minha fofoca(maria angelica):O meu melhor amigo gabriel é apaixonadissimo por mim e queria se declarar!Só q ele tem a maudita vergonha de falar comigo(q merda), por isso vou tomar coragem e falar com ele terça feira(dia de prova de historia) e saber o q está acontecendo com ele!!!

BOTEM OPINIOES DE AJUDA PRA MIM!!!

Minha fofoca(gabi):Minha amiga thaisa ela é a maior safada pq ela dá em cima de todos os garotos da sala 6 ano B pq exatamente eu não sei mas niguem gosta muito dela,ela fala mau da maioria das garotas la da sala. E quando ela faz besteira.Ela CHORA...rsrsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário