sexta-feira, 28 de maio de 2010

Primeirissíma

Gente eu vou começar com uma fofoca da minha escola tem um garoto na minha sala que ele é maravilhoso,ele se chama Pedro.

Minha melhor amiga se chama Gabi ela é apaixonadissima por ele,como se ele fosse a pessoa mais famosa do mundo.Ela dando piti só para falar com ele é hilario.

Tem também o Lukas ele é o palhaço da turma,ele é meu melhor amigo(só que eu amo ele de paixão).E ele também gosta de mim so que não tem coragem de se declarar(eu tambem não). Cara, teve um dia que a gente quase se beijou;BEIJOU.Foi um choque total!!!

Quase que eu me esqueço minhas melhores amigas Diana e Maria Angélica são doidinhas!!!

Bjos até a proxima postagem!!

7 comentários:

  1. legal!!! adorei saber mais sobre a minha migucha lulu!!!

    CONTINUE ASSIM MIGUCHA DO CORAÇAO!

    ResponderExcluir
  2. Lulu onde vc estuda e aonde é que a diana e a maria angelica estudam bjooooooooos gatinha_123

    ResponderExcluir
  3. eu e a diana estudamos no CEMP(centro educacional marapendi)!!!

    ResponderExcluir
  4. ok obrigada quero muitas fofocas de la pq eu tenho uma amiga q estuda la e quando eu falei isso para ela ela disse que quer saber de tudo entao escreve mto ta bom

    ResponderExcluir