terça-feira, 17 de agosto de 2010

A FESTA DE ANIVERSARIO DA MINHA AMIGA...

Oie, Aqui é a Maria Angelica e queria falar sobre a festa de niver da minha amigah riquinha(ana clara).

Tudo comecou quando eu estava com ela no msn conversando, ai ela escreveu pra mim q ela ia ter um  aniversário dia 14 ( sabado).
Dois dias depois eu recebi o convite e ja era terça feira. Quarta feira eu perguntei pra  minha amiga Luisa se ela tb foi convidada , e para a minha sorte ela foi!!! Vcs devem estar se perguntando pq eu falei SORTE, era pq nessa festa só tinha pirralinho de 9 anos ou menos e a minha amigah Luisa tinha 13 anos!
Perguntei pra ela se eu podia ir com ela ate a festa(uma hora fa tarde) e depois meu pai pegava a gente as seis da tarde, e ela podia.
No sabado eu interfonei pra ela e perguntei pra ela se tava tudo bem pra eu ir ate a casa dela.
Quando chegamos la descobrimos q a festa era em um condominio de mansoes em jardim com uma cobertura e uma currasqueira no meio!
Eu e a Luisa ficamos adimirados com o local e ficamos de boca aberta!
La nos conversamos com a aniversariante, brincamos de queimado, brincamos de pula pula gigante e brincamos tb de handboll, claro q eu ganhei no handboll pq eu sou super boa nesse jogo!!!!
Ai depois foi a hora do parabéns!E tinha uma vela super irada no bolo q eu nunca tinha visto antes, a vela era uma flor, a flor abrinha quando acendia a vela e cantava uma musiquinha de parabens nas petalas!!!
Meu pai buscou eu e a Luisa e ela ficou na minha casa até os pais dela voltarem do cinema com a irma dela.

Bjs maria angelica!!!

3 comentários: