quarta-feira, 11 de agosto de 2010

QUAL E DESSE BLOG?

Oie,
Aki 'e a maria angelica e queria falar q esse blog est'a ficando muito CHATO, desculpe a palavra mas, essa 'e a pura verdade!!!!
Temos q postar as novidades de nossos dias, e o q vcs escrevem? Sobre um misero msn? O dia dos pais tudo bem mas... Temos q postar fofocas p/ deixar esse blog bem legal! Pena q ninguem liga pra esse blog, pelo menos parece... Mostrem q vcs ligam! Po fala s'erio, eu s'o nao escrevi nenhuma novidade ate agora pq n tenho nada pra falar, nao aconteceu nada comigo, mas eu tenho certeza q vcs ai q estao lendo a minha postagem tem alguma novidade para falar pra mim, se expresse!!! eu n sei se eu escrevi a palavra espresse serto mas...
Se vc tem alguma novidade ou fofoca q quer contar pra gente e n for postadora, bote um comentario e depois eu posto sobre ela!!!


COMENTE!!!!



...

3 comentários:

  1. Eu sempre quis falar de moda aqui no blog, eu espero q essa seja uma ideia legal pra vcs.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. seria legal vcs falarem das novidades quando vcs saem p/ um restaurande, cinema, shoping juntas

    ResponderExcluir