quinta-feira, 15 de julho de 2010

DORMIR, CAGAR E MAMAR!!!!

Oie,
Aqui é a maria angelica e vou contar as poucas aventuras q eu tive com a minha subrinha linda q se chama rebecca.
A rebecca tem 4 meses, caga pra caramba, mama mas do q deveria e dorme de tres em tres horas mas ou menos.Ela é mt fofa! Já carreguei ela no colo umas 1.000 vezes, já levei ela pra passear, ja ajudei minha irma a dar bainho nela, ja escolhi a ropinha e o sapatinho q ela iria usar p/ a gente ir ao mercado, ja comprei uma ropinha e uma faixa de cabelo p/ ela...
Legal né?
Uma vez(hoje) eu fui a uma loja imenca com os meus pais, minha irma e a minha subrinha.Minha irma inventou de deixar o meu pai dirigir, ai ele num quebra mola ele parou o carro com muita forca e deichou todo mundo cair p/ a frente .A coitada da minha subrinha comecou a gofar(vomitar) leite !!!!Na loja o meu pai tava carregando a rebecca no colo e ela comecou a gofar de novo ai meu reclamou com a minha irma ai ela disse assim:''a culpa foi sua por ter freiado daquele jeito" sendo q ja tinham passado 5 horas q ele tinha feito isso.
Eu acho q minha irma já tava estressada com a situacao e botou culpa no meu pai... nao sei.
invencao minha: 1 mes depois minha irnma continua botando culpa no meu pai quando a rebecca gofa!!!!rsrs

4 comentários:

  1. Quanta coisa em tão pouco tempo né Maria Angélica, que bom que tá curtindo sua primeira sobrinha. Beijão da sua cunhada Keka!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rara, essa foi mt boa mesmo!!!

    parabens maria angelica pela sua subrinha rebecca!
    continue contando historias sobre ela!

    ResponderExcluir
  3. muito legal mesmo, parabens pela sua subrinha!!!

    ResponderExcluir