sábado, 24 de julho de 2010

REBEQUINHA!

Oie,
Aqui é a maria angelica e queria falar q a minha subrinha rebecca começou a rir a pouco tempo e nao para de rir um segundo! Eu acho q a rebecca vai ser modelo pq quando eu tiro umas fotinhas fofas dela ela fica fazendo pose, um dia ela fez uma pose com os bracinhos pra cima e rindo, quando eu mostrei a foto revelada pra minha irma parecia q a rebecca tinha uns 5 meses!
Desde q os meus pais e eu fomos pra aqui na casa dela, a rebecca está se desinvolvendo mt rapido e direitinho!!!
Aqui no USA é mt legal mesmo! Amanha eu vou na patinaçao do gelo com a minha irma e o marido dela, terça feira eu vou em um parque de agua bem legal, quinta feira eu vou para um outro parque de agua bem maior! Mesmo assim ainda vou postar algumas coisas no blog!
bjs maria angelica!!!

3 comentários:

  1. Que legal Maria Angélica, vejo que ela se parece com você que também adora tirar umas fotinhas né. Claro que eu também adoro. Quando voltar, vou querer ver todas as fotos que tirou.

    Muitas saudades!!!! Beijão da sua cunhada mais querida.
    Keka

    ResponderExcluir