sexta-feira, 16 de julho de 2010

FOFOCCAA

Oie,
Aqui é a lulu e queria falar q esse blog ta mt legal mesmo, pq tem várias postagens legais!!!! Só q cade as fofocas, n tem nenhuma fofoca até agora! Fala sério! Mas eu a salvadora dos seres mortos vou postar uma fofoca quentíssima q aconteceu no meu colégio.
Uma garota la da minha sala tem 13 anos (ela é a mais velha da sala) gosta de um garoto da outra sala q tem 14 anos.Esse garoto tb gosta(ama) ela mt mesmo.Ai o inesperado aconteceu! Ele foi até a nossa sala e pediu o namoro dela de joelho e quando el aceitou ele avançou en cima dela e a beijou!!!!! O professor de mat viu tudo e até bateu paumas, mas tb mandou eles pararem p/ começar a aula. A garota ficou com cara de bobinha até a hora da saida!!!
Eu acho mt fofo! Pena q o meu namorado n é tao romantico quanto esse garoto ai. Será q isso só acontece quando é garoto mais velho. O meu namorado tem a minha idade (13 anos).

bjs lulu!

2 comentários: