sexta-feira, 18 de junho de 2010

Capitulo 1

Na sexta feira o primeiro dia de aula....

Livia chega e diz para Flavia:

-Ahhhhhhhhhhh!É o nosso primero dia de aula eu nao acredito!!!Gente sera que o caio esta mais bonito, será que ele vai te pedir em namoro vcs formam um belo casal!!!Ahhhh!

- Chega menina e fala mais baixo se nao vao descobrir!!!E vc esta muito animada o que houve?

-É que eu conheci um menino lindo nas ferias!!!

-Nossa vc nunca mais vai ver ele!!!

Ai chega o Caio e o Danilo eles falam:

-E ai meninas tudo bem?

-Sim-Respondem as duas

Caio pede para falar com Flavia !!! E Livia fala:

-Uhhhhh!

-Cala a boca!!!-Diz Flavia

Eles vao para um canto,e Caio diz:

-Como vc esta linda!!!

- Obrigada-Diz Flavia envergonhada

-Vc quer sair comigo?

-Claro!!!

Mas eles são enterrompidos pelo Danilo

Na aula...

Kim fala com flavia e Caio enterrompe cuimento:

-Kim o que vc esta falando com ela?

- Nada cara!!!Eu tava falando que ele esta linda!!!

Quase que Caio da um soco no Kim mas danilo e outros garotos impedem...

Danilo fala com Livia se ela quer ir ao cimena,mas Livia responde:

-Nao obrigada!!!Eu estou gostando do Kim!!Sabe?

-Sei...-Responde Danilo decepiciondo

No sabado Caio e Flavia vao ao cinema!!!

Continua....

4 comentários:

  1. quando vcs vao postar o resto da webnovela eu amei

    ResponderExcluir
  2. legal.
    eu acho q a livia deveria ficar sabendo que o kim elogiou a flavia e eu queria q tivesse um conflito entre elas ok?
    tadinho do danilo...
    bjs maria angelica

    ResponderExcluir
  3. concordo com a maria angélica, eu queria um pouco de conflito

    ResponderExcluir