quinta-feira, 10 de junho de 2010

MO BARRACO

Ola,
sou eu maria angelica.
Cara eu e a diana um dia desses arrumamos um barraco q todos viram!!!
Tudo começou quando eu estava falando um segredo para a minha miga ingrid(vcs nunca vao saber) e ela queria muito saber!! Ela nos seguia para todo lugar só para a gente contar o segredo, ou seja, eu fiquei com muita raiva ai "sem querer" emforquei de leve a diana.Ela ficou com raivinha e começou a gritar dizendo q tinha doido!!!
A gente começou a se enfrentar gritando q nem malucas (mangol pra lá, idiota pra cá...).Ai nós ficamos a aula inteira "olho por olho e dente por dente" se encarando.
Depois da escola eu liguei para ela como se nada tivesse acontecido e falamos por 43min e 23seg sem parar( mo papo)!!!

Bjs:Maria Angélica!!!

3 comentários:

  1. essa foi ótima. Até q eu estava lá naquela hora do barraco, mais eu morri de rir quando a Angélica disse q enforco sem quer a diana. rsrsrs to louca para ler o próximo

    ResponderExcluir