terça-feira, 22 de junho de 2010

Capitulo 2

...No cinema...

Caio compra a pipoca enquanto Flavia espera ja dentro da sala.Eles iam ver Lua Nova(tava sem ideia do filme)

Quando Caio chega rola um clima entre os dois .

Caio fala:

-Flavia quer namorar comigo?

-Nao sei te respondo na segunda!!Ok?

-Ta-respondeu pensativo

Enquanto isso na casa de Livia...

Danilo fala:

-Sabia que naquela hora que o Caio quase deu um soco no Kim...

-Hum...Sei

-O kim estava dando em cima da Flavia

-Sera que a Flavia gosta dele eu vou ficar muito chateada...

Eles foram enterrompidos pelo celular do Danilo

-E ai cara ela aceitou namorar com vc?

-Ela falou que vai me falar depois-respondeu decepicionado


-Isso é mal...

Continua no proximo capitulo...

Comentem...

2 comentários:

  1. puts diana a web novela está muito pequeno! almenta esse troço ai!!!

    ResponderExcluir
  2. eu acho q a flávia deveria concordar para o coraçao de danilo n partir em pedacinhos

    ResponderExcluir