terça-feira, 15 de junho de 2010

Oi gente!!!

Oi pessoas que eu amo,eu vim aki para falar que minha amiga Diana é muito fresca e vaidosa nao liguem para ela,mas na verdade eu vim postar fofocas
Na sala da Mag e da Di sempre escrevem na mesa (isso é comum em qualquer escola)eu vou postar algumas dessas coisa!!!
D+K=Coraçao ou ??(diana e kim)
G+D=??(gabrielle e danilo)
M+G=Coraçao(mag e gabriel)
Giovanni é gay eu sei disso
Passei por aki
Os nomes das pessoas
Peace and love
E muitas outras coisas
Gatinha_123 se vc tiver msn mande para a gente para nos entrarmos em contato!!!
Beijocas!!!

3 comentários:

  1. é assim mesmo!!! e foi eu q botei D+K=?

    rsrs. Só n botei coraçao´pq eu sabia que a diana ia me matar!

    bjs:maria angelica

    ResponderExcluir
  2. nossa q legal!!!
    sempre vou entrar nesse blog.Ele é d+!
    me botem como postadora porfavor p/ eu postar algumas coisas sobre o meu colégio.
    Tem um bando de fofocas!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah que pena eu nao tenho msn mais queria ter bjocas!!!!Gatinha_123

    ResponderExcluir