terça-feira, 22 de junho de 2010

UMA DAS MINHAS AVENTURAS NO HOTEL FAZENDA...(OPINIAO DA MINHA CUNHADINHA)

Oi, hoje eu vou falar o que minha cunhada pensou numa aventura q agente desceu numa tirolesa ok?

Opiniao dela="Tudo começou da existencia da minha radical subrinha maria angelica querendo descer numa imensa tirolesa.Ela ensistiu para eu e meu marido (irmao dela)para irmos la em compania dela.Aceitamos na primeira ensistencia.estava tudo bem enquanto subimos, mas quando vi a miniatura que estava tudo la em baixo fiquei apavorada e começei a rir de nervoso, medo e apavoramento.minha subrinha desceu primeiro pois ela já estava habituada a descer naquela imença tirolesa e tambem porque ela estava super animada!!! Eu fui a segunda, já estava de equipamento e ja estava na borda de madeira para descer quando eu começei a falar " nao vou, eu nao vou... mas que vergonha uma menina desta idade ir para uma imensa tirolesa e eu nao, nem pensar, eu acho que vou...rsrs...nao sei...vou sim!!!" Quando eu falei isso já dei uma impurrada com o pé e desci aquela maudita imensa tirolesa!Fiquei adimirada com uma paisagem linda.
Quando eu cheguei lá fiquei adimirada tambem que eu nao tinha morrido, eu jurava que ia morrer de enfarte no meio daquela imensa tirolesa.Valeu a pena a minha subrinha lindinha e radicalzinha ter me convensido a ir naquela imensa tirolesa que nao me da mais medo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário