segunda-feira, 28 de junho de 2010

Coisas Que Provavelmente Voces Vao Faser Um Dia

Oi gente!




Olha que idéia legal!



Peguei da internet!



Segue 100 coisas para fazer antes de morrer:











1- Abrir um canil.





2- Escrever um livro infantil e ilustra-lo.





3- Dar a voz a um desenho animado





4- Agradecer a minha mãe tudo o que fez por mim*





5- Saltar de para quedas





6- Aprender Linguagem Gestual





7- Sair a rua/viajar com 40 pessoas que aparentemente sofrem do síndrome de Tourette*





8- Ver um jogo no estádio da Luz





9- Fazer Slyde de bikini*





10- Dizer amo-te e senti-lo até aos ossos *





11 – Despedir-me do meu avô





12 – Estudar no estrangeiro (intercambio conta, certo?)*





13 – Fazer voluntariado no estrangeiro (missão)





14- Cantar num palco de um teatro sozinha*





15- Dar aulas/ Ensinar algo a alguém





16 – Tirar a carta de motociclos *





17 – Tirar a carta de carro * (Actualizado a 19 de Julho de 2009)





18- Comer rã e tupi *





19- Visitar o Brasil *





20 – Ter um filho/a





21- Subir a palco com a minha turma de amigas.





22- Vender algo feito por mim a alguém que nunca me viu ou vai ver*





23- Cozinhar Sushi*





24- Ir a TV*





25- Ver as minhas bandas e cantores favoritos ao vivo e a cores/alguns já são impossíveis (LP*, Red Hot*, Jamiro,U2, Bublee)





26- Ver um musical num teatro a sério da capital





27- Visitar Hollywood e Broadway





28- Participar num musical





29- Mergulhar vestida num sítio público (fontes, piscinas…) no Inverno *





30- Provar Wassabi*





31- Conhecer Inglaterra





32- Ter um Mini :)





33- Voltar a ter aulas de piano





34- Conhecer o Egipto/Roma/ Toronto /Niagara /Angola/Bélgica/ Itália





35- Ter o MEU animal de estimação*





36- Beber de uma bica de cerveja*





37- Disparar uma arma





38- Fazer uma tatoo*





39- Ir a Tomatina, em Pamplona, salvo erro.





40- Ajudar um animal a dar a luz*





41- Ter um retriever do labrador como animal de estimação





42 – Dormir na praia*





43 – Tocar um iceberg





44- Fazer um passeio num balão de ar quente





45- Agarrar uma tarântula*





46- Vencer um concurso de matemática*





47- Vencer um concurso de penaltis de cerveja, contra homens*





48- Conhecer uma favela *





49- Ter uma iguana





50 – Encontrar a pessoa que vai envelhecer e acompanhar os meus últimos dias á lareira numa cadeira de baloiço





51- Fazer sky *





52- Cair numa pista de sky a frente de centenas de pessoas*





53- Vestir a pior e mais estúpida combinação de roupa e sair pra rua assim*





54- Ver um amigo/a casar e quando ele acabar de dizer o “Sim”, gritar: “JÁ FOSTE!!!”





55- Ir jantar fora de pijama*





56- passar tanto tempo a repetir a mesma expressão que o papagaio do prédio afrente decorou (e a expressão foi mesmo “Lulu”, para tirar a Lúcia de casa)*





57- Fazer de conta que estava grávida *





58- Arranjar um amigo Gay e passar férias com ele *





59- Perguntar a minha mãe se era muito mau ter uma namorada (e quase matar a senhora do coração – lol)*





60- Montar um aquário*





61- Conseguir agarrar uma osga com as mãos sem gritar ou fugir





62- Ir a Nova Iorque





63- Ganhar um grande prémio de carreira





64- Receber um beijinho de um Leão marinho (a cheirar a peixe)*





65- Ver os meus quadros numa galeria





66- Tocar/Cantar com uma Orquestra *





67- Plantar uma arvore *





68- Conhecer o irmão que não conheço





69- Olhar um idiota nos olhos e cantar “Você não vale nada mas eu gostei di você”





70- Aprender italiano





71- Compor uma Música





72- Entrar num estúdio de rádio a sério/ser entrevistada (há mtos anos em Faro)*





73- Tirar um Curso que normalmente é considerado curso para homens – Informática *





74- Tirar um curso de Veterinária/Cuidado de animais/Enfermagem





75- Praticar kick-boxing





76- Ver o Sol nascer na praia com aquela pessoa ao lado*





77- Acordar dentro de uma tenda encharcada com água e conseguir rir*





78- Plantar um jardim inteiro





79- Entrar na faculdade *





80- Acabar o curso





81- Entrar numa Tuna*





82- Fazer um discurso e comover uma audiência*





83- Trabalhar num Jornal *





84- Trabalhar numa repartição de uma camara/função pública (bons tempos)*





85- Ter um bar (mesmo que por pouco tempo)





86- Fazer um curso em e-learning*





87- Aprender mecânica (motos e carros)





88- Comprar a minha casa





89- Pintar/ desenhar o/s quarto/s dos meus filho/s





90- Contar histórias aos meus netos





91- Deixar de fumar





92- Ter um porco Anão/ vietnamita





93- Ter dinheiro para dar grandes festas para os meus amigos (pelo menos uma vez por ano)





94- Pintar o cabelo de todas as cores que considero tolaraveis*





95- Fazer outra tatoo





96- Comprar a minha moto





97- Passar 6 meses numa clínica de estética a afinar tudo aquilo que não está como era suposto





98- Acabar alemão II





99- Fazer um curso de alemão





100- Fazer a cadeira de Sociologia da Comunicação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário